sábado, dezembro 11, 2010

Capitulo 3


A Verdadeira Jornada Começa Agora!

Alguns instantes se passaram após a conversa. De vestes limpas e cheirosas e alimentado, finalmente eu reencontrava meus “brinquedinhos” e adquiria outros itens para a minha coleção. Era hora de partir, não podíamos ficar muito tempo parado no mesmo lugar, ou seriamos rastreados pela Corporação Lothus, e logo centenas de máquinas estariam aqui, à nossa espera. Fora da caverna, eu reencontrava o deserto, agora quente, e aquele andróide que antes havia me “intimidado” – digamos assim. Eu estava escoltado pela “mulher”, enquanto o outro andróide andava na frente.  Era irônico. Nós estávamos envoltos em cobertores da mesma cor da areia. Cada um estava a dois passos do outro, enquanto caminhava, eu me via perplexo com a situação em que eu estava. Já faziam dois anos que eu vivia em um inferno, e quando minha fé em Deus se tornava mais fraca ele me envia reforços.

— Heh, se eu soubesse disso teria perdido a fé algum tempo atrás. Heh. – Deixei escapar baixinho enquanto pensava.

A Mello não tirava os olhos de mim, assim como o Rafael não tirava os olhos do horizonte. Era assustador, mas não tanto. Naquele instante eu fiz uma promessa a mim mesmo...

— “Se eu chegar vivo à Chronus... Ou melhor: Quando eu chegar em Chronus, treinarei e aperfeiçoarei as minhas habilidades e então voltarei para te buscar, maninha, aguente firme, eu sei que você ainda não me abandonou.” – Pensei na minha irmã, o que me levou à ter “flashs back” da minha infância, e elas se estendiam por toda a viagem, mesmo que eu não soubesse para onde estava indo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário